quarta-feira, 20 de outubro de 2010

O PILATES E AS CELEBRIDADES

O Pilates tem sido o principal recurso de várias celebridades para manter, ou atingir a boa forma. E a boa forma destas celebridades tem sido uma grande divulgação e motivo de procura pelo Pilates.

No mundo dos esportes, o golfista Tiger Woods parece bastante ciente dos benefícios da prática do Pilates – ele mexe com o centro do corpo, usando os músculos, e isso é golfe. O Pilates ajuda no poder de concentração necessário neste esporte.

O craque inglês, David Beckham, resolveu praticar Pilates para ganhar mais elasticidade, e também para manter seu corpo tonificado. No futebol carioca, alguns atletas do Botafogo já experimentaram o método.

Já nas telonas, o número de praticantes parece dobrar. Jennifer Aniston, Julia Roberts, Sharon Stone, Gweneth Paltrow, Nicole Kidman, Ben Stiller, Sarah Jessica Parker, Cammeron Diaz… Mas as estrelas da telinha brasileira não ficam pra trás. Fernanda Paes Leme e Deborah Secco já foram vistas saindo juntas de um estúdio de Pilates carioca. Carolina Dieckmann e Vanessa Giácomo usaram o Pilates para recuperar a boa forma depois da gravidez.

Madonna e Luiza Brunet, representam um ideal de beleza que toda a mulher gostaria de atingir aos cinquenta anos. Graças a sessões de musculação e exercícios de Pilates, ambas se mantém em forma. A modelo, inclusive, fez uma participação no programa Mais Você, comandado por Ana Maria Braga, fazendo algumas demonstrações de exercícios que você confere abaixo.





FONTE: Revista Pilates

Nenhum comentário:

Postar um comentário